Profetas da Música

Profetas da Música
profetasdamusica@gmail.com

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Carnaval - A Festa mais Maligna da Nação "Brasiliense"

RESISTÊNCIA...PALAVRA PROFÉTICA


O carnaval é festa mais maligna da nação brasileira. No período de carnaval a nação se entrega à promiscuidade e à permissividade. A autoridade máxima da cidade (o prefeito) entrega a “chave” a um folião que se descreve como “Rei Momo”, que é símbolo de um demônio de povos antigos. Isso significa, nas regiões espirituais que a cidade está no controle de Momo. No carnaval o número de acidentes cresce, o número de pessoas infectadas com AIDS e doenças sexualmente transmissíveis cresce, assim como assaltos e mortes.

É a época onde tudo é liberado. Nas escrituras lemos que Deus destruiu a cidade de Sodoma por sua Permissividade. Os homens dessa cidade pediram a Ló que ele colocasse seus hóspedes para fora de casa, para que eles pudessem abusar sexualmente dos mesmos. A cidade estava totalmente desgraçada. Os valores familiares tinham se perdido. E esse é o propósito de satanás para nossas casas e cidades.

Nossa nação nada ganha com esta festa, mas nossas riquezas são exploradas mais uma vez, quando usamos nossa criatividade para entreter e alucinar as nações. Usamos nossa riqueza para nos prostituir. Nossas mulheres são vistas como vulgares e sem cultura, tendo apenas um corpo para mostrar, animais de um zoológico sexual. A desculpa das autoridades é que esta festa traz turistas e que muito dinheiro fica na nação. Em contrapartida, vemos estas mesmas autoridades incapacitadas de manter a ordem nestes dias, comerciais desesperados incentivando o uso de camisinha, e o dinheiro que ficou na nação some, pois a educação e a saúde continuam na mesma.

Existe um povo que não está feliz, que não está brincando, mas está chorando. Chorando porque famílias ficarão sem pais, mães e filhos. Chorando porque muitas meninas terminarão esses dias grávidas sem estrutura para criar uma criança. Chorando porque as mesmas mulheres que querem ser valorizadas estão expondo seus corpos, e depois se reunirão para falar de respeito e moral com seus filhos. Estamos chorando porque a nação está sem referenciais de respeito. Perdeu totalmente a vergonha!!

Estamos chorando porque crianças estarão despertando para a sexualidade antes da hora. Chorando porque um país com tanta riqueza mais uma vez se prostitui em troca de uns trocados e algumas horas de folia. Choramos porque muitas meninas sairão de casa com roupas indecentes, só que desta vez, com o consentimento dos pais. Algumas dessas serão estupradas e mortas. Que Deus tenha misericórdia. Choramos porque “o mundo jaz do maligno”. Estamos chorando porque pais perderão seus filhos em acidentes de carros por causa de embriaguez e outros darão entrada em hospitais em côma alcoólico. Choramos porque muitas mães e pais não tem dinheiro para pagar os estudos de seus filhos, mas o conseguirão, se endividarão para comprar a fantasia de suas escolas de samba.


Victor Silva (Líder do Ministério Profetas da Música).

Um comentário: