Profetas da Música

Profetas da Música
profetasdamusica@gmail.com

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Missão Cariacica e Assembléia de Deus Ministério Cesarão – Unção, Poder e Revelação

Deus é fiel. E nestes dias se mostrou presente curando e trazendo restauração nos encontros que realizei na Missão Cariacica e no Ministério Cesarão. Em Cariacica/ES ministrei na Igreja do meu amigo José Areias e foi uma benção. Um ministério de Louvor abençoado dirigido pela Samara, rock pauleira sempre. Benção maior foi ver um grupo de jovens servindo  Jesus com intensidade e paixão. Tenho certeza de que Deus se manifesou poderosamente ali. E no Cesarão, aqui em Santa Cruz/RJ não foi diferente. O Imersão Total (4 sábados) foi tremendo. Quanta coisa Deus trouxe de conhecimento e unção para o ministério de louvor. Conhecer mais essa equipe foi muito bom. Em nosso terceiro encontro Deus mudou completamente o meu programa e resolveu nos visitar com uma enxurrada de palavras de conhecimento, revelando coisas ocultas, pensamentos e intensões, libertando da autocomiseração, do medo e da vergonha.
Enquanto ministrava ontem o último encontro ali no Cesarão, lembrei de um sonho de muito tempo aonde eu batia com os pés no altar e muitos ratos saiam de debaixo dele. Eu acredito que Deus tem nos usado, através de nossa própria experiência de que é possível ter um ministério abençoado, sólido, maduro e cheio da unção de Deus. Temos ministrado em alguns lugares e visto que muito pode e deve ser feito para a restauração e liberação deste grupo que é fundamental para os nossos cultos.
O Imersão Total é um Programa o Ministério Profetas da Música de 4 Sábados à noite ou Domingos pela manhã, aonde ministramos diretamente aos ministérios de louvor e adoração. Temos visto um mover tão grande e forte liberando esses ministérios. Nesse encontro recebem instruções quanto à estrutura de ensaios, arranjos vocal e instrumental, acústica, ambientes do culto e muito mais. Sabemos que ainda é muito pouco, mais a revelação de Deus é progressiva e vamos andando à medida daquilo que vamos recebendo.
O Senhor tem nos direcionado a outros Programas com a dança e o teatro, mas aguardamos a direção certa para que possamos nos mover conforme o movimento da nuvem. Até lá, cremos que o Imersão é um Programa completo que,longe de ser um seminário geral de louvor e adoração, trabalha com o que pode ser realizado no dia a dia da igreja com o ministério de louvor. Nesses encontros vamos direto ao ponto e ministramos como colocar em prática tanto conhecimento acumulado.
Acompanhe-nos através do blog e veja e participe do que o Senhor tem realizado em nós e através de nós. Um grande abraço, em breve colocaremos nossa agenda disponível e um novo site irá ao lar. Até lá acompanhe em nosso blog.
Um grande abraço, te amo demais,
Nos vínculos da Cruz, Victor Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário