Profetas da Música

Profetas da Música
profetasdamusica@gmail.com

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

RESISTÊNCIA 2012 – CONTRA A MAIOR FESTA DO INFERNO 1

Já começaram os preparativos para a aquela que é a maior investida do inferno contra o Rio de Janeiro. E o que o que nos resta? Resistir. A Palavra de Deus nos exorta a resistir ao diabo, assim ele fugirá de nós (Tiago 4.7). E debaixo desta palavra, nós começaremos a unção naquele que é o ninho dos demônios aqui no RJ, o Sambódromo.
                Nossa direção é ungir durante 7 sábados o Sambódromo até o dia 21 de fevereiro às 8 horas da manhã,  declarando que aquele lugar pertence ao Senhor e que nós, como servos e filhos de Deus que somos, nos apoderamos daquele lugar para o Reino de Deus. Pra quê ungir? Não basta só orar? Sim, o poder não está na unção com o óleo, mas na obediência. O óleo apenas representa a nossa submissão e obediência a Deus. No texto de Tiago 5.14 lemos a orientação para que quando alguém estiver doente, deverá ser ungido com óleo e então ficará curado. Isso é uma atitude profética que libera algo do mundo espiritual para o físico.
                O nome Apoteose significa lugar onde alguém é elevado à estatura de um deus. Ali, onde muitos estão se prostituindo e vendendo seus talentos para entreter os povos é o palco da adoração a Satanás, com músicas que exaltam deuses que não são, manifestam o culto a Momo e Baco (entidades de permissividade, luxúria e lascívia), aonde a prostituição é exaltada. Sem contar o que se prega nestes dias... sexo sem compromisso, orgias, bebedeiras e coisas semelhantes a estas. Definitivamente não, o carnaval não é uma festa apenas humana ou carnal... Ele nasceu no Inferno. Nasceu no desejo de Satanás de destruir o que é puro, moral e de boa fama.
O Carnaval é uma fortaleza cultural. Espiritualmente fortaleza é um local fortificado, bem guardado pronto a resistir qualquer investida e que protege um império ou um reinado. Todo local ou acontecimento que fortalece um tipo de pecado é uma fortaleza demoníaca. Assim, um centro de umbanda, uma igreja católica, ou até mesmo uma seita evangélica (que são aquelas igrejas que se dizem evangélica mas há muito já estão longe do modelo de atos),  um templo de qualquer religião são locais que mantém e fortalecem um tipo de pecado em algum local. Nestes casos feitiçaria, idolatria e religiosidade respectivamente.
Nossa proposta é resistir e tomar aquilo que nos foi dado pela boca de Deus através do profeta: “Os céus são os céus do SENHOR; mas a terra a deu aos filhos dos homens”.  Salmos 115:16 / “Pede-me, e eu te darei os gentios por herança, e os fins da terra por tua possessão”. Salmos 2:8  /"Nunca mais se ouvira de violência na tua terra, desolação nem destruição nos teus termos; mas aos teus muros chamarás salvação, e às tuas portas Louvor". Isaías 60.18.

                E parafraseando... "O Rio de Janeiro, sobre os teus muros pus guardas, que todo o dia e toda a noite jamais se calarão; ó vós, os que fazeis lembrar ao Senhor, não haja descanso em vós, nem deis a Ele descanso, até que confirme, e até que ponha o Rio de Janeiro por louvor na terra". (Isaias 62.6,7).

Notícias do front, da Região Profética das Águas Iniciais.
Ministério Profetas da Música
www.ministerioprofetasdamusica.blogspot.com
www.profetasdamusica.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário