Profetas da Música

Profetas da Música
profetasdamusica@gmail.com

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Resistência 2012 – Contra a Maior festa do Inferno 2

Acredito que a redenção da nação passa pela extinção do Carnaval. E a reunião no Inferno já começou.
E os assuntos? Eu lhe digo... Como difundir a Aids, as doenças sexualmente transmissíveis, o vício, a pornografia, a prostituição e muito mais. É incrível como algumas pessoas torcem e distorcem a Palavra de Deus para que o Carnaval pareça menos sujo e maligno do que parece. Mas nós estamos aqui para fazer frente, para orar contra, pedindo a intervenção de Deus com chuvas, ventos e raios. Ou com sol escaldante e calor excessivo. Pedindo uma manifestação de Deus para impedir desfiles e blocos. Orando para que se multiplique Ministérios de Evangelização ao redor da Apoteose e por toda a cidade aonde se levanta o nome da prostituição, da lascívia, do adultério e de toda a sorte de desvalorização do ser humano transformando-os em escravos de suas vontades e prazeres.
E eu convido você que não vê nada de bonito e lindo nos adultérios, orgias, DST’s, lascívia, bebedeiras e coisas semelhantes a estas que esta festa promove. Você que ainda não perdeu o poder do Espírito que convence do pecado, da justiça e do juízo. Eu Convido você para 7 unções no Sambódromo. Começamos nesta semana. Ainda restam os dias 14. 21 e 28 de janeiro. Seguindo 4, 11 e 18 de fevereiro. Jejum será imprescindível, pois há demônios que só se submetem através de jejuns. Nos reuniremos sempre as 9 horas e faremos rápidas unções liberando os que estiverem conosco com outra unção sobre suas cabeças.
Vamos declarar que o Rio de Janeiro não pertence a Baco ou Momo, que o local destinado e denominado pelo inferno como Apoteose, será também o cenário de sua destruição como um espetáculo público e que reivindicamos esse lugar à Igreja de Jesus Cristo.
“Pois sobre os teus muros pus atalaias Rio de Janeiro. Não descansarão até que o Senhor te ponha por objeto de louvor na terra, chamado por um novo nome que a boca do Senhor dirá”.
“Nunca mais se ouvirá de violência na tua terra, nem desolação e ruínas nos teus limites, mas aos teus muros chamarão Salvação e as tuas portas LOUVOR”.
Dos defensores do Rio,
Das doze pedras do Rio retiradas de seu interior, que representam a Igreja,
Daqueles que não se vendem por um pouco de entretenimento,
Daqueles que não entregam suas filhas para apetite sexual das nações, vulgarizando-as como se prostitutas fossem,
Daqueles que não entregam sua criatividade nas mãos de Momo e Baco,
Daqueles que não entregam seus bens para divertir o inferno em dias de prazer, mas meses de sequidão,
Sim, esses que estão indignados com a cegueira do mundo, mas muito mais indignados com a cegueira da Igreja...
Sim, esses chamados “Perturbadores dos prazeres”. Convocamos um levante, um contra-ataque e uma RESISTÊNCIA.

Em Cristo, Ministério Profetas da Música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário