Profetas da Música

Profetas da Música
profetasdamusica@gmail.com

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Não terás outros deuses diante de mim, nem farás para ti imagem de escultura...

Não terás outros deuses diante de mim... Qual Jesus você esculpiu pra você? Muitas pessoas querem servir ao Seu próprio Jesus e não o da Bíblia... O Jesus que deixa eu tomar todas, brigar e dar respostas à altura... Nos amamos esse Jesus que nós criamos para nós mesmos... Ele não pede "Negue-se", "Tome a sua Cruz". O JEsus que a gente cria não exige nada, só um amor sem compromisso. umas idas e vindas à igreja e quando muito um dízimo ou umas ofertas miseráveis. O Jesus da Cruz, que morre, que se nega, que abre mão da sua glória... esse não. Seguir esse Jesus é muito difícil... è melhor esculpir um Jesus que nos coloque no centro, que me queira felizes e realizados e que nunca nos deixa perder... O Jesus da Cruz, o Cristo, esse pede mais do que uma oferta e um dia de culto... O Jesus da Cruz, o Cristo, Ele não diz... Ele brada "Quem quer vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz".

Nenhum comentário:

Postar um comentário